Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: Diego Aguirre entra no páreo para assumir o Inter
Uruguaio é um dos favoritos para desembarcar em Porto Alegre
A busca pelo novo treinador do Inter é mais complexa do que eu imaginava. Confesso que ouvindo a entrevista de Lisca após a derrota do América-MG, fiquei com a nítida impressão que ele estava a caminho do Beira-Rio para uma oportunidade. Estaria fazendo jus à sua trajetória, ainda mais pelo seu conhecimento do clube. Mas, ao que parece, ainda não será dessa vez.
Talvez pelo resultado contra o Bahia, ou pela confiança que depositam no profissional, a direção respalda Osmar Loss para o difícil jogo de quarta-feira (16) contra o Galo, enquanto analisa outros possíveis nomes, entre eles, Diego Aguirre que tem muitos admiradores por aqui — eu, entre eles — e fazia um belo trabalho em 2015, quando foi demitido na antevéspera de um Gre-Nal por dirigentes que “não gostaram” dele ter sido eliminado na semifinal da Libertadore.
Milagre na Eurocopa
Não estou falando de nenhum resultado inesperado, mas da impressionante cena ocorrida no jogo entre Dinamarca e Finlândia. O jogador Christian Eriksen teve morte súbita em campo e foi reanimado pelos médicos. Isso mostrou a importância dos protocolos serem cumpridos com rigidez e rapidez.
Um drama transmitido ao vivo para o mundo inteiro e que só não acabou em tragédia porque a ciência e a medicina entraram em ação. O dinamarquês segue hospitalizado, com quadro estável. Um verdadeiro milagre na Eurocopa.