Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: ponto conquistado pelo o Inter com final de jogo atípico

Colorado volta com 4 pontos dos 6 que disputou fora de casa

27/06/2021 - 22h56min

Atualizada em: 27/06/2021 - 22h57min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mourão Panda / América/Divulgação
Time colorado saiu atrás, mas buscou o empate

Foi um início promissor, mas a ilusão durou apenas 15 minutos. Depois disso, o América-MG tomou conta do jogo e, de novo, a bola aérea na nossa área foi parar no fundo da rede. E, poderia ter sido pior, não fosse o VAR anular o segundo gol dos mineiros, também feito pelo ar. 

A anulação pareceu que "virou a chave" do time colorado, que voltou a se encontrar e recuperou o futebol perdido aos 15 minutos, com a diferença que neste segundo momento, o gol saiu. E que gol! Que jogada maravilhosa! Parecia que a virada era questão de tempo. 

Mas tem coisas que só acontecem com o Inter. Não adianta. Daniel se lesionou, as cinco substituições já haviam sido feitas e Edenilson foi para o gol. A vitória não veio, mas o final atípico valorizou ainda mais o ponto conquistado. O Inter volta com 4 pontos dos 6 que disputou fora de casa. Está de bom tamanho.

As claras palavras de Paulo Paixão

A entrevista com Paulo Paixão, feita pelo colega Saimon Bianchini, que no domingo (27) foi reproduzida na Radio Gaúcha, me trouxe um sentimento muito bom. Ouvir as palavras de um multicampeão como ele, sempre agrega. E saber que, novamente, ele faz parte do nosso clube, é o mais legal de tudo. A clareza nas colocações dão ao torcedor o que ele mais quer em relação a condição física dos jogadores: informação. 

Não resta nenhuma dúvida de que a temporada atípica e o calendário apertado estão, sim, cobrando um preço alto dos atletas e precisamos nos acostumar com a ideia de que titulares absolutos serão preservados, como aconteceu com Edenilson e Yuri Alberto. Não há como ser diferente. Ouça ou leia a entrevista. Vale muito a pena.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias