Sequência de erros
Atuação constrangedora que deixa o torcedor do Inter apavorado para o Gre-Nal
Não ter sido goleado já no primeiro tempo foi o que de mais positivo aconteceu diante do São Paulo


Foi uma das piores atuações que eu vi do Inter em toda a minha vida. Um verdadeiro show de horror e constrangimento. Desde a escalação bizarra até a inoperância quase total durante os 90 minutos. Foram tantos erros que fica difícil enumerar.
Começando que a zaga formada por dois garotos, que não conseguem se firmar jogando ao lado de Víctor Cuesta, não poderia dar muito certo. Pior: o zagueiro contratado para ser mais uma opção foi improvisado na lateral direita. Totalmente sem ritmo de jogo, foi dele a perda de posse de bola que resultou no primeiro gol do São Paulo, também com falhas de posicionamento da zaga e do goleiro Daniel.
E seguiu piorando. Não ter sido goleado já no primeiro tempo foi o que de mais positivo aconteceu. Se a zaga errava, o meio-campo nada criava. Colocar Johnny no lugar de Edenilson é um desperdício. A posição dele não é essa. Ou joga ele, ou Dourado. Os dois juntos não dá.
E o ataque, isolado, não via a bola chegar. Yuri Alberto aparecia mais perto do meio do que do gol adversário. Com esse combo de equívocos em todos os setores, a consequência só poderia ser uma derrota. Perdemos por 2 a 0, escapando de levar mais, de um time que não havia vencido nenhuma partida no campeonato. Amenizamos a crise deles.
E o clássico?
No sábado, temos um clássico contra nosso maior rival, em sua pior fase nos últimos anos. Mas o grupo colorado está conseguindo a proeza de chegar tão abalado quanto. Tomara que eu queime a minha língua, mas tudo se encaminha muito mal para mais um Gre-Nal.