Vale vaga
Guerrinha: os cuidados que o Inter deve ter contra o Olimpia
Colorado precisa vencer no Beira-Rio nesta quinta para avançar na Libertadores


A receita é muito simples.
Contra o Olimpia, nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, quando decide a sua vida na Libertadores, o Inter não está proibido de ser um time afobado. Daqueles que querem resolver a questão com pressa e acabam correndo riscos desnecessários.
Existe a obrigação da vitória — o empate sem gols leva a briga para os pênaltis e qualquer outra igualdade com gols é fatal para as pretensões coloradas. Assim, a primeira e mais importante tarefa da turma do técnico Diego Aguirre é de evitar que os paraguaios comemorem a bola na rede, o que vai tornar a missão menos complicada.
DESAFIO — É um tremendo desafio.
Afastado do circo desde que deixou o América-MG, o técnico Lisca acertou os ponteiros e vai dirigir o Vasco, que segue sem conseguir embalar na acirrada Série B. Se o clube carioca vai decolar, ninguém sabe, mas dá para afirmar que muita coisa vai melhorar em São Januário.
CRISE — Sempre pode piorar.
Atrapalhado na Série B, quase fora da briga, o Cruzeiro, que deve uma vela para casa santo, agora teve o corte da TV a cabo, na Toca da Raposa, por falta de pagamento. A cada dia que passa, fica muito claro que o clube mineiro vai demorar muito para retomar o passo.
PERGUNTINHA
O Flamengo vai dar outro show?