Inter



Em São Paulo

Lelê Bortholacci: noite para o Inter mostrar o que pode conseguir no Brasileirão

Colorado encara o Corinthians, no Itaquerão, neste sábado

03/07/2021 - 09h00min

Atualizada em: 03/07/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Aguirre está invicto fora de casa neste retorno ao Inter

Com tantos pontos já perdidos em casa, o Inter está obrigado a buscar vitórias longe do Beira-Rio se quiser pensar em algo grande neste Brasileirão. Vencer o Corinthians neste sábado (3), seria uma forma prática de mostrar no que a torcida pode acreditar. Só que o retrospecto não me permite acreditar nisso, infelizmente. 

Faz tempo que o Inter não vence lá. No Itaquerão — inaugurado na Copa de 2014 —, nenhuma vitória. A única alegria colorada na nova casa corintiana foi uma classificação nos pênaltis, na Copa do Brasil de 2017. E só.

Mas sejamos otimistas: os melhores resultados deste início de trabalho de Diego Aguirre foram conquistados fora de casa, inclusive com uma vitória inédita em Chapecó. Quem sabe isso volta a acontecer neste sábado?

Não ha outra forma do time reanimar a torcida depois da dolorida derrota para o Palmeiras, que com uma vitória hoje a noite. Não queremos nem uma grande atuação. Apenas os três pontos e começar a frequentar a primeira pagina da tabela. Depois pensamos no resto.

Ha desgaste na maioria do grupo? Então que se coloquem as novas peças em campo. Seja o lateral-esquerdo Paulo Vitor — o que significaria uma improvisação a menos — ou o atacante Juan Manuel Cuesta. Quem sabe Vinicius Mello entrando antes? Maurício, tenho certeza, de volta.

 Bota os guris pra jogarem, Aguirre! Precisamos dessa vitória pra começarmos bem uma semana de jogos difíceis e que culminará no clássico Gre-Nal. Quem sabe a moral que não se adquire jogando no Beira-Rio, resulte de mais um tabu quebrado fora de casa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias