Brasileirão
Luciano Périco: o Inter precisa mostrar que não é só um figurante no Brasileirão
Colorado encara o Corinthians neste sábado buscando a terceira vitória fora do Beira-Rio
Depois de ser batido pelo Palmeiras, o Inter precisa voltar a vencer no Brasileirão. O rival Corinthians não vem em boa fase. Momento certo de quebrar um tabu. O Colorado nunca derrotou os paulistas no Itaquerão. Diego Aguirre tem a missão de colocar força máxima, sem fazer preservações. É o momento de recuperar os pontos perdidos dentro do Beira-Rio para começar a subir na tabela para alcançar a primeira página de classificação.
Suspenso mais uma vez, Caio Vidal é uma baixa confirmada. Lucas Ramos pode aparecer como opção, com característica diferente. Regularizado no BID, Paulo Victor pode ser a grande novidade da equipe colorada. O novo lateral-esquerdo já pode assumir a posição com a ausência de Heitor. Mas não se descarta a possibilidade de Léo Borges começar a partida.
Na zaga, Lucas Ribeiro tem condições de retornar. Só que Aguirre pode dar mais uma chance para Pedro Henrique. Por ainda ser vinculado ao Corinthians, Bruno Méndez não pode atuar. A estreia ficará para a quarta-feira (7) contra o São Paulo. É importante que Aguirre recoloque Maurício novamente como titular. De forma inexplicável, o meio-campista sequer foi utilizado contra o Palmeiras.
Yuri Alberto, Cuesta e Edenilson são três titulares que entram em campo pendurados com dois cartões amarelos. Vale lembrar que tem Gre-Nal no radar no próximo final de semana. É hora de o Colorado mostrar se tem ou não poder de fogo para ser protagonista no Brasileirão.