Paixão Colorada
Francisco Luz: Inter foi bem, mas podia ser melhor
Empate com o Santos fora de casa mostrou poder de reação do time de Aguirre


É difícil olhar para um 2 a 2 na Vila Belmiro, com o gol do empate marcado aos 42 do segundo tempo, e achar ruim o resultado. Mas o Inter que empatou ontem com o Santos podia, mesmo, ter feito mais. Dava para conseguir a terceira vitória seguida, subir para o sexto lugar e encostar de vez no pelotão de cima da tabela.
Enfim, nem todo domingo é um passeio no Maracanã. O Inter teve desempenho bem abaixo do que mostrou contra Fla e Flu nas semanas passadas. O time está bem encaixado no esquema com Lindoso e Dourado, mas jogar assim exige um preço bem alto: não se pode perder chances claras de gol. Quando Patrick surge livre na frente do goleiro, já vencendo por 1 a 0, é obrigação fazer o segundo. No domingo (22), não fizemos e quase pagamos caro.
Mercado estreou com gol, mas jogou bem pouco e só não foi expulso pela ruindade do árbitro, que cometeu a façanha de compensar um erro com outro em tempos de VAR. O argentino também errou na marcação nos dois gols santistas. Pelo menos o ataque funcionou no fim, com a bela jogada que resultou no empate com Yuri Alberto. Semana que vem, dá para buscar mais contra o Atlético-GO em Goiânia.
Força para a família
A quem não me conhece (quase todo mundo), sou editor no timaço de esportes de GZH, ZH e Diário Gaúcho. Mas o motivo que me faz ocupar este nobre espaço do meu amigo Lelê é triste: a morte do nosso querido Magro Lima, que impediu o titular da coluna de escrever nesta segunda-feira (23). Um abraço à família e aos amigos do Marco Lazzarotto, que vai fazer muita falta.