Em frente
Luciano Périco: a arma letal do Inter de Diego Aguirre para encarar o Santos
Com um resultado positivo na Vila Belmiro, Colorado pode se aproximar da zona da pré-Libertadores na tabela de classificação
Abalado pela eliminação na Sul-Americana, o Santos recebe o Inter. Depois de vencer em casa, a equipe de Fernando Diniz acabou sendo derrotada pelo Libertad no Paraguai por 1 a 0 e caiu nas quartas de final do torneio pelo saldo qualificado. Por ter uma decisão pela frente na Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na quarta-feira (25) em Curitiba, não aposto no Peixe com força máxima pelo Brasileirão. Por isso, o Colorado pode ter pela frente um jogo menos complicado.
Óbvio que não será barbada. Diego Aguirre terá a possibilidade de manter a ideia de time, que vem dando boa resposta nos últimos jogos. A postura adotada contra o Flamengo no Maracanã — usando e abusando do contra-ataque — cai como uma luva para montar a estratégia na Vila Belmiro. Ainda mais, que Fernando Diniz gosta de colocar as suas equipes sempre no ataque.
Sem poder contar com Saravia, Gabriel Mercado pode estrear. Ele pode dar uma sustentação defensiva maior do que Heitor. Além de Dourado e Lindoso, mais um motivo para dar uma liberdade maior para Edenilson e Patrick, se juntarem a Taison e Yuri Alberto. Uma vitória pode recolocar o Inter no foco da pré-Libertadores.