Desafio no Maraca
Luciano Périco: sob pressão, o Inter precisa focar somente no campo
Mudança na direção de futebol e fortes cobranças da torcida não devem interferir na preparação para encarar o Flamengo
Fora dos gramados, continua a indefinição do novo vice de futebol do Inter, após a saída de João Patrício Herrmann na última segunda-feira (2). Conversando com o diretor executivo Paulo Bracks, em entrevista no Show dos Esportes, o dirigente garantiu que a indefinição na questão diretiva não interfere em nada no vestiário. Com certeza, o mais importante é dentro de campo, onde o trabalho precisa seguir para a situação não piorar na tabela do Brasileirão.
Foco total na preparação para encarar o Flamengo no Maracanã. Uma derrota no Rio de Janeiro, combinada com resultados paralelos, podem colocar o Inter próximo ou dentro da zona de rebaixamento. Tirando o Gre-Nal, por tudo o que significa e traz de consequências, não tenho medo de apostar, que será o duelo mais difícil do Colorado no campeonato.
Diego Aguirre contará com as voltas de Thiago Galhardo e Yuri Alberto. A esperança é que ambos retornem com a pontaria calibrada. Fazer gols tem sido o grande problema da equipe. Sem Moisés, suspenso pela expulsão contra o Cuiabá, espaço para Paulo Victor, que entra na fogueira. A novidade no grupo será Gabriel Mercado, que já está com o nome publicado no BID da CBF. Mas o argentino não pode entrar no carteiraço na vaga de Bruno Méndez. O uruguaio tem feito boa parceria com Cuesta.