Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o grande teste para o Inter

Colorado enfrentará um dos três elencos mais caros do continente, na casa deles e com torcida

02/10/2021 - 07h00min

Atualizada em: 02/10/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Será o grande desafio de Diego Aguirre no comando do Inter

Se para o Inter a disputa do título do Brasileirão é algo inalcançável neste momento o mesmo não pode ser dito sobre uma vaga direta à Libertadores de 2022. Com a confirmação de quatro clubes brasileiros decidindo as duas competições continentais, aumentam, consideravelmente, as nossas chances de conquistar os melhores "prêmios de consolação" do campeonato. 

É claro que a definição sobre as vagas só ocorrerá após as finais, em novembro, mas, pouco importa. O objetivo é se manter na parte mais alta possível da tabela. O primeiro passo para este novo momento ocorre neste sábado (2), exatamente contra o líder — e "virtual" campeão. Um dos três elencos mais caros do continente, na casa deles e com torcida. 

Será o grande desafio de Diego Aguirre no comando do Inter. É bem verdade que o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, se desenhava de forma bem parecida e o resultado foi excelente mas, daquela atuação que beirou a perfeição, já se passaram quase dois meses e houve muito tempo para trabalhar e o time evoluir. Some-se a isso a invencibilidade atual, a confiança adquirida e temos motivos de sobra pra acreditar numa boa atuação logo mais.

Os resultados estão acontecendo, mas o desempenho tem deixado a desejar. O adversário exigirá muito mais do que as últimas três vitórias. Não há desafio maior num campeonato de pontos corridos do que enfrentar o líder, na sua casa. É o que temos para nosso sábado à noite. Estou confiante. Vamos, Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias