Olho no G-4
Luciano Périco: três pontos no ritmo de Patrick
Inter fez 3 a 1 no América-MG e se credencia para brigar por vaga direta na Libertadores
Na vitória do Inter por 3 a 1 sobre o América-MG, Patrick voltou a ser o jogador que foi o protagonista da campanha do Brasileirão do ano passado, quando o Colorado foi o segundo colocado. Os dois gols marcados pelo meio-campista garantiram mais três pontos na tabela.
O Pantera saiu de campo ovacionado pela galera no Beira-Rio. As recentes críticas ao atleta se explicam, porque sempre se espera mais dele. O camisa 88 não vinha tendo boas atuações. Vale também destacar o desempenho de Rodrigo Dourado.
O time de Diego Aguirre teve garra e cabeça no lugar para buscar o resultado, mesmo quando acabou sofrendo o empate. Após sair na frente, no primeiro tempo, o Colorado cometeu alguns erros, que custaram o empate dos mineiros. Fiquei com a impressão de falha de Daniel, no gol marcado por Ademir.
Enquanto esteve em campo, Mauricio deu uma boa contribuição para a vitória. Já Taison não estava em uma noite inspirada. Quando ele está com rendimento abaixo do normal, o time sente.
Na finaleira, Yuri Alberto fechou o placar de 3 a 1. O guri assumiu a liderança da artilharia do campeonato. A briga por uma vaga direta na Libertadores de 2022 é uma realidade concreta para o Inter. Agora é duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque. Pedreira, que pode valer um mergulho no G-4.