Pontos perdidos
Luciano Périco: a previsível derrota do Inter para o São Paulo
Colorado levou 1 a 0 no Morumbi, gol marcado por Gabriel Sara


Atendendo a um desejo de boa parcela da torcida, que se manifestou antes deste domingo (31), o Inter preservou jogadores para enfrentar o São Paulo. Pensando no Gre-Nal e na chance de empurrar mais ainda o Grêmio para o buraco, Taison nem viajou à capital paulista.
Após aparecer na escalação oficial, Yuri Alberto foi retirado do jogo antes da bola rolar no Morumbi. A explicação do clube foi um desconforto no tornozelo esquerdo durante o aquecimento.
Muito cedo, o time de Rogério Ceni fez 1 a 0, gol marcado por Gabriel Sara. O Colorado só ameaçou a meta de Tiago Volpi com um chute de Rodrigo Lindoso no travessão. No segundo tempo, o São Paulo teve várias chances de ampliar o marcador. Faltou qualidade ao time paulista.
A equipe de Diego Aguirre teve mais espaços na etapa final. Mas também não aproveitou as limitações do adversário. Chamou a atenção o fato do Inter ter apenas quatro atletas de linha no banco. Isso não tem explicação.
O retrospecto recente não é o adequado. O Colorado conquistou dois pontos nos últimos 12 disputados. A vaga direta na Libertadores ficou mais distante. Agora tudo é o Gre-Nal pelas bandas do Beira-Rio.