Inter



Empate em Ijuí

Lelê Bortholacci: a vitória não veio, mas a gurizada do Inter fez bonito

Colorado ficou no empate sem gols com o São Luiz pelo Gauchão

02/02/2022 - 21h52min

Atualizada em: 02/02/2022 - 21h53min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Faltou entrosamento

A vitória do Inter não veio, mas a gurizada fez bonito no jogo da última quarta-feira (2), em Ijuí. Eram muitos jovens em campo e todos sabendo que o treinador quer vê-los em jogos oficiais e não só nos treinos. Claro que faltaria entrosamento.

Confira os jogos e a classificação do Gauchão

Um dos setores que mais sentiu isso não tinha tanta inexperiência assim. Mercado e Heitor, com muitas dificuldades na marcação, tornaram o lado direito da defesa colorada o caminho para o São Luiz levar perigo. Mas aí aparecia Keiller que, quando exigido, era perfeito. 

Se faltava entrosamento e experiência, sobrava categoria com o ídolo colorado Andrés D’Alessandro aparecendo em diversos momentos da partida, jogando fácil e criando as poucas chances do Inter durante o primeiro tempo em Ijuí.

A exemplo do que aconteceu na primeira rodada do Gauchão, contra o Juventude, em Caxias do Sul, o técnico Alexander Medina foi novamente muito bem no intervalo. Viu os problemas do time e, sem substituições, corrigiu o que estava errado.

Caio Vidal mais aberto

Medina colocou Caio Vidal bem aberto – literalmente como ponta, como tanto se fala que ele não abre mão de escalar –, segurou mais Heitor, mas liberou Paulo Victor pela esquerda, fazendo o time atacar bem pelos dois lados.

O gol não aconteceu, mas o saldo do jogo é muito positivo, porque dá a esta gurizada mais rodagem e visibilidade. Além de nos mostrar que D’Alessandro está cheio de gás e ainda tem muita alegria para nos dar. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias