Inter



Paixão colorada

Francisco Luz: o Inter mereceu tudo que aconteceu no Gre-Nal

Direção, jogadores e torcida tratam o nosso clube como um timinho, do tamanho da suas pequenas ambições

21/03/2022 - 08h00min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Inter foi derrotado no Beira-Rio

O pior de tudo? Foi pouco. O Inter tomou 3 a 0 do Grêmio, deste Grêmio ruim, fraco na defesa e no ataque, em pleno Beira-Rio. O Inter foi goleado por um time de Segunda Divisão dentro de casa... E deveria ter levado mais. Merecíamos ter levado mais, aliás.

O Inter, hoje, é do tamanho da sua direção, dos seus jogadores e da sua torcida, que pelo jeito acha normal e algo do jogo atirar pedras a ônibus dos rivais e celulares na cara de jogadores em campo. Isso é coisa de torcidinha de timinho. Hoje, somos um timinho composto por uma torcidinha, com ambições pequenininhas, que sonha apenas em atingir gremistas. Merecemos tudo o que temos passado nos últimos anos. Merecemos até mais, na verdade.

A direção — e admito aqui que votei nesses caras que não sabem o tamanho que o Inter tinha antes deles — são completamente incompetentes para o trabalho que fazem. Se alguém procurar no site do clube ou no Twitter quanto foi o jogo, não vai saber. Pelo jeito, acham que isso resolve. Nossos jogadores são um bando de fracassados, derrotados, que falham quando recebem chances, como é o caso de Daniel, ou quando já estão cansados de falhar, caso de Cuesta. Comandados por um técnico que se prova cada vez pior a cada dia.

Alguém sabe explicar?

Escrevo esta coluna muitas horas depois do final do jogo, e até agora nada mudou no Beira-Rio. Pelo jeito, essa direção acha mesmo normal sermos goleados em casa por um time ruim de Série B. Alguém sabe quando se fará algo? Alguém sabe quando Medina será demitido? Alguém sabe quando Cuesta e Edenilson serão dispensados para nunca mais jogarem pelo Inter? Alguém sabe quem inventou o inominável Papaléo? Alguém quer assumir essa bronca?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias