Virada improvável
Luciano Périco: Alexander Medina está metido em uma enrascada no Inter
Colorado vai para a segunda partida da semifinal contra o Grêmio precisando construir uma vantagem no mínimo uma vantagem de três gols
Depois de levar uma goleada dentro do Beira-Rio no último sábado (19), o Inter precisa de uma jornada épica na Arena para chegar na decisão do Gauchão. Daquelas partidas que serão lembradas por muito tempo. É óbvio, que o time de Alexander Medina se meteu em uma enrascada. No mínimo terá de fazer uma vitória por três gols de diferença para forçar a decisão por pênaltis. Vamos combinar, que é algo bem improvável.
O 3 a 0 foi uma pancada muito forte. Mas no futebol, todos nós sabemos que não há o impossível. Cacique Medina terá de armar uma estratégia perfeita. Terá de tomar a iniciativa na partida dentro da casa do rival. Com isso, poderá abrir espaços generosos para o Grêmio, que pode administrar a ampla vantagem. É um dilema terrível.
No bastidor do vestiário colorado, o treinador está com a corda no pescoço. Mas terá que arriscar. Sob pena de realmente ter o seu trabalho no Inter descontinuado.