Jogos importantes
Luciano Périco: Inter precisa focar no campo antes de voltar as atenções ao clássico Gre-Nal
Colorado não gostou da data da remarcação do clássico adiado pelo Gauchão
Não agradou ao Inter a data do Gre-Nal, remarcado para o próximo dia 9 de março, às 19h, no Beira-Rio. O Colorado tem as suas razões, principalmente por ter vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Só que isso faz parte do jogo.
Não há muito o que fazer de diferente em termos de calendário. O negócio é o Inter focar nos jogos da semana, contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil, e depois o duelo contra o Aimoré, pelo Gauchão.
O primeiro passo para a equipe colorada é buscar a classificação para a segunda fase da competição nacional. Por mais que possa parecer fácil o duelo contra o time potiguar, é preciso ter respeito. Depois, é melhorar a situação na tabela do Estadual.
No momento, o Inter, com um jogo a menos, está fora do G-4. Alexander Medina tem a dúvida na zaga entre Bruno Méndez e Kaique Rocha. Como primeiro volante, Gabriel deveria ter sequência. Penso que não é hora de Dourado voltar a ser titular. E, do meio para frente, é importante o treinador dar a sequência para Johnny, Edenilson, Taison, David e Wesley Moraes.