Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: Mano chegou para simplificar no Inter
Treinador tem equipe e chega muito bem informado sobre o material humano que lhe espera
Nosso novo treinador chegou falando em simplificar as coisas. Ótimo. A torcida está bem cansada do que tem visto, principalmente com a falta de critérios nas escalações, substituições e entrevistas pós-jogo. Esse grupo não pode render tão pouco. Mano Menezes tem equipe e chega muito bem informado sobre o material humano que lhe espera.
Tem convicção de que pode fazer muito mais, inclusive porque poderá contar com reforços recém-chegados e que não puderam ser utilizados pelo antigo treinador. Via esse "casamento" entre Inter e Mano Menezes muito provável de acontecer. Pois ele aconteceu. As partes chegaram a um ponto comum e agora vão atrás de outro bem mais importante: o reencontro com as taças. E, como é de praxe no futebol brasileiro, chegou e já foi comandar treino porque tem dois jogos muito importantes em 4 dias e a temporada precisa urgentemente de melhores desempenhos.
Experiência de sobra
Com Paulo Autuori e Mano Menezes no comando do futebol, o Inter passa a ter o que mais lhe falta em sua atual administração: experiência. E de sobra. São dois profissionais vitoriosos e que certamente não deixarão brechas para melindres ou "panelinhas" de vestiário. O Inter tem uma mudança efetiva em seu futebol, dentro e fora do campo. Agora é a hora de arregaçar as mangas, trabalhar e fazer os resultados acontecerem.