Diferente
Luciano Périco: Cacique Medina terá a chance de construir um novo Inter
Treinador recebeu vários reforços para a sequência da temporada
A fotografia do Inter vai mudar bastante. O torcedor colorado terá de se acostumar com caras novas. Personagens antigos serão arquivados. Claro que ainda vai demorar um pouco para todo mundo estar à disposição de Alexander Medina. Depois de receber um voto de confiança dos dirigentes colorados, o desafio do uruguaio será montar o time com as competições em andamento. As últimas contratações indicam uma mudança radical na fotografia.
Mesmo não sendo o camisa 10 tradicional, Alan Patrick chega ao Beira-Rio para ser o tão esperado armador. Ótima contratação. O melhor reforço entre todos. Pelos lados, o treinador colorado, em breve, poderá contar com Wanderson e Carlos de Pena. Não podemos esquecer David, que atua pela esquerda e deu boa contribuição jogando centralizado. Vale ressaltar que o centroavante Wesley Moraes ainda está devendo. Alemão e Pedro Henrique são outras apostas.
Dá para dizer que Bustos é uma certeza na lateral direita. Renê chegou para ser a solução no outro flanco. Na zaga, sem Cuesta, Vitão veio para jogar. Por ora, Kaique Rocha está fora de combate. Resta saber do futuro de Bruno Méndez. A negociação com o Corinthians não será fácil. A dupla de volantes, Gabriel e Liziero, é outra novidade. Dourado foi para o banco. Da turma antiga do Colorado, restam Daniel, Edenilson e Taison. Se Cacique Medina acertar a mão, o Inter pode pelo menos beliscar uma vaga na Libertadores. Mas vai demorar um tempo para o técnico poder contar com todas as novas peças.