Inter



Mais do mesmo

Luciano Périco: o futebol do Inter de Alexander Medina só piora

Na estreia da Sul-Americana, o Colorado abriu 2 a 0 de vantagem e cedeu o empate para o 9 de Octubre no Equador

07/04/2022 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Rodrigo BUENDIA / AFP
O time de Cacique Medina desandou

Após a eliminação no Gauchão, Alexander Medina teve 15 dias para preparar a equipe do Inter que iria estrear na Sul-Americana. Havia expectativa de ver algo diferente. Para começar o jogo em Manta, o treinador optou, como principal novidade na escalação, por colocar Mercado de titular. Isso não significou um esquema 3-5-2. O argentino jogou na lateral esquerda. Com isso, Liziero foi para o meio-campo. Não deu bom resultado.

Até abrir o marcador com Mauricio, após passe de Taison, o Inter estava com os velhos problemas mostrados até agora na temporada. Muita dificuldade na criação de jogadas. Pouco futebol. Menos assim, logo em seguida, Wesley Moraes ampliou para 2 a 0. Parecia tudo decidido. Grande engano. O Inter titubeante de 2022, que foi eliminado da Copa do Brasil pelo fraco Globo-RN, sempre pode surpreender. 

Na etapa final, o limitado 9 de Octubre acordou na partida. No primeiro momento de perigo, Daniel fez uma bela defesa em uma cabeçada no canto. Em seguida, com falha da defesa na bola aérea, Da Luz descontou. Os equatorianos viram que era possível e fizeram o 2 a 2 com o mesmo jogador. De novo, bobeira total da defesa colorada. 

O time de Cacique Medina desandou. Tomou um sufoco. Até podia ter perdido a partida no Equador. Não seria injusto. Nos acréscimos, Alexandre Alemão, que havia recém entrado, quase desempatou. No geral, não se viu evolução alguma no Colorado pós-Gauchão. Preocupante. O empate foi um mau negócio, já que só passa o primeiro colocado de cada chave na Sul-Americana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias