Baita duelo
Luciano Périco: Inter vai encarar uma fumaceira contra o Juventude no Alfredo Jaconi
Time da Serra busca a primeira vitória no Brasileirão contra o Colorado, que está invicto com Mano Menezes
O domingo (8) do futebol gaúcho fecha com um duelo entre dois velhos conhecidos. Nos últimos anos, Juventude e Inter construíram grandes embates. Vitórias vigorosas de parte a parte. Se criou uma rivalidade, que terá mais um capítulo à noite no Alfredo Jaconi.
Ainda iniciando um trabalho, Mano Menezes procura a melhor formação da equipe. A ausência de Taison por pelo menos três semanas é um problemão. Quem está recuperando espaço é Rodrigo Dourado.
Chegando para ser o armador, Alan Patrick pode fazer a sua estreia. Só que vai demorar um pouco para adquirir ritmo de jogo. Após marcar no Paraguai, Wanderson pode começar a ganhar espaço no time. Pedro Henrique fica como uma boa opção para botar fogo no jogo.
Já o Papo terá de buscar a primeira vitória no Brasileirão. Sair logo do Z-4 é caso de emergência. Tirando o jogo contra o América-MG, o Ju poderia ter uma sorte melhor nas partidas contra Bragantino, Cuiabá e Botafogo. Pecou nos detalhes, perdendo pênalti e tomando gols bobos quando estava em vantagem.