Rodízio
Luciano Périco: preservar ou entrosar: a dúvida de Mano Menezes no Inter
Colorado volta a jogar pelo Brasileirão contra o Cuiabá, no sábado (21), às 21h, no Mato Grosso
O Inter terá dois desafios importantes nos próximos dias. Primeiro, encara o Cuiabá pelo Brasileirão no Mato Grosso. Vencer fora de casa é uma necessidade colorada para se reconectar com a ponta de cima da tabela.
Depois, o Colorado precisa carimbar o passaporte para as oitavas de final da Sul-Americana. É vencer o 9 de Octubre-EQU e secar o Guaireña-PAR. Com jogos próximos e o desgaste acumulado, Mano Menezes pode poupar alguns jogadores.
Como não houve acerto na negociação com o Corinthians, para não estourar o número de jogos, Bruno Méndez pode ficar fora no sábado (21). Já Alan Patrick, que não pode atuar na competição continental, vai estar no Pantanal. Pedro Henrique tem a mesma situação.
Tem condições de ter uma primeira chance de começar contra o Cuiabá. Em fase final de recuperação, Taison deve ficar à disposição na terça-feira (24).
Com mais rodagem, Bustos, Renê e Carlos de Pena podem ser poupados no final de semana. Penso que até vale o rodízio. Mas o Mano Menezes não pode esquecer que também precisa entrosar um time titular no Inter.