Maturidade
Luciano Périco: a vitória que confirmou o grande acerto do Inter na temporada
Colorado bateu o Goiás por 2 a 1, na Serrinha, e se manteve no G-4 do Brasileirão
Depois de bater cabeça com uma ideia mágica de ruptura na forma de jogar, buscando treinadores estrangeiros que pouco deram resultado na prática, a contratação de Mano Menezes foi o grande acerto de Alessandro Barcellos. O técnico gaúcho colocou ordem na casa. O time pode não ser brilhante, mas é competitivo e tem um padrão de jogo definido. Já são 14 jogos sem perder com ele. No geral, o Colorado chegou a 16 partidas de invencibilidade.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na Serrinha, Alan Patrick comandou as ações. O meia é o articulador que durante muito tempo fez falta na equipe colorada. Sem Renê, suspenso, Moisés deu conta do recado com uma atuação destacada. O desempenho foi tão seguro contra os goianos que ninguém lembrou da ausência de Carlos de Pena.
Wanderson é uma afirmação. O ponteiro é peça importante na mudança de fotografia feita durante a temporada. Vale ressaltar também a atuação firme de Johnny. Claro que nem tudo está 100%. Ainda falta acertar a bola aérea defensiva, proteger o lado direito de Bustos e encontrar um centroavante titular. Na zaga, a volta de Moledo pode ser uma solução. Depois de somar três pontos em Goiânia, sem sofrer, o Inter de Mano está com os dois pés fincados no G-4.