Na mira
Luciano Périco: a contratação do Inter que pode não ser um sonho distante
Entre partidas e chegadas, Colorado pega o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão
Não dá para tapar o sol com a peneira. A contratação de Wesley Moraes não deu certo no Inter. O atacante que pertence ao Aston Villa-ING, da badalada Premier League, chegou em janeiro e fez apenas dois gols em 21 partidas.
Ele não vai deixar saudades no Beira-Rio. Entregou muito abaixo do esperado. O único desconto que é possível dar ao atleta pelo fraco desempenho é o fato de ter passado por uma grave lesão no joelho direito com rompimento de ligamentos.
A saída de Wesley Moraes vai aliviar a folha de pagamento em R$ 450 mil. Somada com outros negócios que o Inter está fazendo, a medida pode aumentar o fôlego para investimentos. Uma boa ideia quando as finanças estão fora do prumo.
Somente com isso, o Colorado poderá buscar um centroavante que o time tanto precisa para ser mais competitivo no Brasileirão e na Sul-Americana. O camisa 9 pode fazer toda a diferença na vida de Mano Menezes. Quem sabe não seja o fato decisivo que falta para trazer Benedetto do Boca Juniors? Pelo jeito, o sonho do torcedor colorado em contar com o argentino começa a ficar mais próximo.