Paixão colorada
Vini Moura: a volta do Inter ao Brasileirão
Colorado precisa se aproximar da parte de cima da tabela

Voltamos as atenções para o Campeonato Brasileiro. Qualquer resultado que não seja a vitória na partida contra o América-MG é ruim para o Inter. Nas pretensões do clube na temporada, mesmo querendo priorizar a Sul-Americana, deve estar presente brigar pelo Brasileiro e ficar na parte de cima da tabela durante toda competição.
Ao contrário do retrospecto contra os mineiros lá, recordo des boa atuações do Colorado como mandante. Após classificação histórica, temos tudo para vencer com tranquilidade.
Claro que toda e qualquer vitória é positiva, mas essa, em casa, contra um adversário de menor expressão, só ajuda a solidificar mais o trabalho feito atualmente no Beira-Rio.
Além disso temos a expectativa de um ótimo público. A iniciativa da direção em garantir a entrada de quem fez check-in na última partida garante uma bela noite para o torcedor. Lembrando os colorados que, automaticamente ao realizar o check-in, ganham o direito de levar um acompanhante para o confronto de hoje à noite.
Parabéns, gurias coloradas
As gurias coloradas seguem colocando o Inter em um patamar alto no futebol feminino. O Colorado é o único campeão em todas as categorias de base.
Há alguns anos vem sendo realizado um trabalho maravilhoso. O time sempre decidindo competições importantes e conquistando muitas delas. O futebol feminino do Inter trilha um caminho lindo e a tendência é que cresça cada vez mais.