Inter



Paixão colorada

Vini Moura: acabou a ilusão do torcedor colorado

Time não funcionou contra o Bragantino e decretou o fim do sonho de título do Brasileirão

29/09/2022 - 00h25min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Inter decepcionou o torcedor

Tudo ao contrário do que se imaginava. O Inter jogando em casa decepcionou o torcedor colorado. Mesmo com a presença da torcida, em um momento melhor e com um adversário em jejum de vitórias, o time não funcionou e decretou o fim da ilusão em relação ao título do Campeonato Brasileiro. 

Confira a classificação e os jogos do Brasileirão

O primeiro tempo da equipe foi insuficiente. Não fez por merecer sorte melhor. Os jogadores que deveriam ditar o ritmo do time — como Carlos De Pena, Edenilson e Alan Patrick — simplesmente não apareceram. Sobrou para Alemão e Pedro Henrique buscarem a bola no meio e levarem ao ataque. Claro que isso não deu certo. 

Na segunda etapa, tudo começou igual. O time seguiu burocrático sem produzir nada de especial. O técnico Mano Menezes demorou para fazer as trocas e isso prejudicou os atletas que estavam entrando.

A boa notícia que tiramos da quarta-feira foi Gabriel Mercado, que teve uma atuação absoluta. Assim como todo o sistema defensivo. Outro destaque positivo foi o zagueiro Igor Gomes que estreou como lateral, mas demonstrou ser um atleta que sabe o que faz.

Agora, de fato, pensando em título, o ano acabou. O Inter tirou até a opção de ilusão do torcedor. Porém, precisamos continuar pontuando para garantir pelo menos a vaga direta para Libertadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias