Paixão colorada
Vini Moura: acho muito difícil Pedro Henrique sair do Inter
Ele já demonstrou estar feliz jogando pelo Colorado


Nos últimos dias apareceu a notícia do interesse do São Paulo pelo jogador Pedro Henrique. O atacante do Inter tem se destacado bastante desde que chegou. Por esse motivo não me surpreende que mais clubes fiquem interessados em tirá-lo no Beira-Rio. Porém, essa contratação não seria fácil.
Pedro já demonstrou estar feliz jogando pelo Colorado, tem papel de protagonista, a torcida colorada gosta dele e o time que tentasse contratar teria de pagar multa por causa do contrato. Já vimos grande surpresas no mercado da bola, mas não vejo essa situação se concretizando.
Por uma questão de gestão de grupo, Mano Menezes não vai mudar os 11 titulares toda vez que um atleta se destacar. Só que precisamos valorizar a regularidade de Pedro Henrique. Desde que chegou ao Inter, ele tem dado ótima resposta. Quando Wanderson se machucou e Pedro assumiu a condição de titular, deu conta do recado mantendo o mesmo nível ou quem sabe foi até melhor.
Existem algumas alternativas para ter Pedro Henrique no time titular. Pode ser no lugar de Wanderson ou mantendo os dois pontas no time, jogando com três atacantes. A última alternativa me agrada mais. Porém, a tendência, pelas decisões que Mano tem tomado é que isso não seja realizado para começar partidas.
De qualquer forma, Pedro Henrique está entre os principais jogadores do time. A matemática é simples: os melhores devem estar em campo.