Paixão colorada
Vini Moura: em hipótese alguma, Pedro Henrique pode deixar o Inter
O atacante está fazendo uma temporada extraordinária no Beira-Rio
Nas últimas semanas surgiu a notícia do interesse do Flamengo em Pedro Henrique. As sondagens sobre o atacante colorado já eram esperadas. Se não o melhor, o ponta é um dos grandes destaques do clube em 2022. Desde que chegou, conquistou a torcida com a capacidade de drible e velocidade nos lados do campo. Além dos cariocas, tem time do exterior também querendo negociar com PH.
No início, o atleta foi banco de Wanderson que também teve ótimo desempenho. Porém, ele não conseguiu sequência por causa de algumas lesões, o que acabou dando espaço para Pedro Henrique, que deu conta do recado. A grande virada para o jogador de Santa Cruz do Sul foi a remontada colorada sobre o Colo-Colo na Copa Sul-Americana. A arrancada a partir do meio campo, com o gol que garantiu a classificação, foi marcante.
Atualmente, no futebol brasileiro, existem alguns clubes que conseguem fazer praticamente tudo em relação a contratações. Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro têm um poder de investimento altíssimo e dificilmente os outros times conseguem entrar em disputas contratuais com eles. Por isso, o Inter precisa estar preparado para essas investidas em PH.
Estamos cansados de eternamente ser "o time da próxima temporada". Tem de manter a base de elenco montada e agregar mais qualidade para sair de fila e conseguir um título no ano que vem. A permanência daqueles que foram bem em 2022 é essencial pensando em um Inter forte e competitivo.
O interesse de PH em ficar no Inter e a informação que Leonardo Oliveira trouxe em sua coluna tranquiliza a torcida que está atenta às movimentações coloradas no mercado. Em hipótese alguma, Pedro Henrique pode deixar o Inter.