Inter



Paixão colorada

Vini Moura: Vitória com a cara do Inter de Mano Menezes

Colorado buscou os três pontos no Rio de Janeiro

16/10/2022 - 22h24min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Vitor Silva / Botafogo/Divulgação
Time do técnico Mano Menezes já mostrou que está acostumado a vencer, não importa o cenário

Não foi uma partida brilhante do Inter. Durante todo o confronto com o Botafogo faltou qualidade nas chegadas ao ataque, principalmente no último passe. Mas o time do técnico Mano Menezes já mostrou que está acostumado a vencer, não importa o cenário. E, desta forma, buscou a vitória no Rio de Janeiro.

Mesmo que o Botafogo tenha um retrospecto negativo como mandante, esse peso sempre fica para próxima partida. A expectativa dos atletas adversários e do torcedor a cada partida é acabar com essa fase ruim. Certamente, tinham o jogo com o Inter como uma oportunidade para isso. Começaram melhores. Oferecerem perigo rondando a área colorada. Porém, com o tempo, estabilizamos dentro de campo. A partida ficou até fria. 

Quando Mano colocou Braian Romero no segundo tempo gostaria de saber se teve algum torcedor colorado que não esbravejou com a escolha. Difícil. Mas o centroavante precisou de apenas três minutos para decidir e garantir os pontos para o Inter e me calar. Que seja sempre assim. 

Uma pena o Brasileirão ter um líder com campanha tão consistente. O momento colorado é ótimo. O Inter tem uma cara. Um jeito de jogar. Entra para vencer em qualquer confronto. Em outro ano, a chance de título seria muito maior. Torço por um mundo melhor, sem o Palmeiras. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias