Inter



Primeira vitória 

Luciano Périco: enfim, o Inter acordou no Gauchão 

Colorado goleou o São Luiz por 4 a 0 no Beira-Rio

30/01/2023 - 07h00min

Atualizada em: 30/01/2023 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Inter goleou o São Luiz

Depois de duas atuações abaixo do esperado, é possível dizer que o Inter finalmente estreou no Gauchão. A goleada de 4 a 0 sobre o São Luiz neste sábado (28) apresentou uma equipe focada atrás do resultado. O puxão de orelha dado por Mano Menezes depois do empate com o Avenida surtiu efeito. A vitória teve pelo menos três personagens de destaque. 

Pedro Henrique foi o protagonista. Com dois gols, o camisa 28 acabou com qualquer dúvida de que merece ser um dos onze titulares do Colorado. Por outro lado, Wanderson mostrou que não pode sair da equipe. Meteu uma bola na rede e tocou o terror pelo lado esquerdo. 

O sistema com os dois atacantes juntos na frente funcionou. Por ora, Alemão, vai ter que esperar, se Mano não resolver mudar o esquema. 

Mas é preciso ressaltar a importância de Carlos De Pena. 

Atuando como um segundo volante, deu toda a dinâmica do meio-campo e ainda contribuiu com duas assistências. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias