Escolha
Luciano Périco: o grande dilema de Mano Menezes na largada de 2023
Colorado volta a campo contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul
Mesmo com a sequência de uma base de time da temporada passada, Mano Menezes ainda tem uma pulga atrás da orelha para definir uma posição importante no Inter. A disputa entre Wanderson e Pedro Henrique, por um vaga pelo flanco, parece longe de uma definição efetiva. Na estreia contra o Juventude no sábado (21), não deu para dizer que a atuação de Wanderson foi ruim. Pelo contrário. Faltou o gol. Mas é preciso dar méritos ao goleiro Pegorari.
Por outro lado, Pedro Henrique entrou na etapa final contra o Papo e foi definitivo para buscar o gol de empate em 2 a 2. No momento, não imagino uma mudança de esquema para os dois jogarem juntos. Mas aposto que Mano esteja pensando uma alternativa para isso.
Um argumento atual do treinador colorado é que ambos se entregam tanto nas partidas, atacando e ajudando na recomposição, e por isso tem um desgaste físico gigante, sendo necessário começar com um e colocar o outro no transcorrer da partida. Mas sem ficar no muro, aposto que no cenário atual, o melhor é Pedro Henrique sendo titular.