PAIXÃO COLORADA
Vini Moura: a frase marcante de Pedro Henrique em entrevista na Rádio Gaúcha
Atacante colorado comentou sobre as saídas de atletas e como isso impactou no vestiário
Tive a oportunidade, junto ao colega Marcos Bertoncello, de conversar durante uma hora com Pedro Henrique. Para o torcedor colorado, PH dispensa apresentações. Foi uma grata surpresa de 2022. Chegou com pouco confete, mas demonstrou bom futebol e forte identificação com a camisa do Inter.
Entre os assuntos que surgiram, conversamos sobre os objetivos do clube na temporada e até onde podemos sonhar quando o tema é título. O primeiro grande desafio é o Gauchão. Segundo Pedro Henrique, o grupo sabe da pressão que existe para que possamos voltar a conquistar o Estadual. E, realmente, é importante ter consciência do que significa esse título para o torcedor.
Nesta pré-temporada, o que deixou o noticiário colorado movimentado foi a estranha saída de Taison do clube. Após deixar o Inter, o ex-jogador colorado acabou expondo algumas situações que aconteceram nos bastidores. A grande questão é como tudo isso impactou dentro do vestiário. Pedro Henrique exaltou a história de Taison com a camisa vermelha.
O atacante do Inter deixou claro que, naturalmente, Taison fará falta. Afinal, é um atleta qualificado e líder do grupo. Porém, PH disse que é importante focar na temporada e deixar esses problemas de lado.
A frase que marcou foi: “independente de quem falou algo, seja jogador ou dirigente, as pessoas passam e o clube fica e nada é maior do que o clube”.