Paixão Colorada
Vini Moura: além dos pontos, a vitória no Gauchão traz outros benefícios ao Inter
Colorado faz a estreia no Gauchão neste sábado, contra o Juventude


Chegou o momento de acabar com a teoria. A partir de agora, começa na prática o ano do Inter e saberemos até onde o elenco colorado pode chegar. O lado bom disso é que as respostas positivas ou negativas serão embasadas pelo desempenho dentro de campo.
Entre as opções de adversários, depois do Grêmio, o Inter enfrenta o time mais qualificado da competição, pelo menos no papel. O Juventude terá como comandante Celso Roth. Acredito que o experiente treinador terá condições de tirar boas coisas da equipe da Serra. Primeiro porque conhece a aldeia e segundo pelo currículo.
Apesar da possível dificuldade que o Juventude pode impor, se espera do Inter uma boa apresentação na estreia pelo Gauchão. Mano Menezes terá em campo boa parte dos atletas que encerraram o Campeonato Brasileiro e, além disso, foi possível ter um longo período de pré-temporada.
Por mais que o torcedor colorado esteja ansioso por causa das movimentações do mercado, a melhor resposta só pode acontecer dentro das quatro linhas. O time rendendo e mostrando que está mantendo o alto nível de atuação, certamente será abraçado pela arquibancada.