PAIXÃO COLORADA
Vini Moura: fala de Alan Patrick serve como sinal de alerta
Situações expostas por Taison após sua saída não devem ser ignoradas
Após a saída do Inter, Taison passou a expor várias situações que estavam acontecendo dentro do clube e que causaram estranhamento na relação com a direção colorada, especificamente com o presidente Alessandro Barcellos. No ponto de vista do atleta, essas situações interferiram no desempenho dentro de campo.
Agora, chegou o momento de seguir em frente e ficar atento a algumas coisas ditas pelo ex-jogador do Inter. Nas declarações, Taison comentou sobre o que disse Alan Patrick a um dirigente colorado. Na ocasião, o meia cobrou o clube por estar mandando os bons jogadores embora e não reforçando o elenco.
Os jogadores não são alheios as coisas que acontecem dentro do clube. Assim como nós, também percebem que, em relação às contratações, o Inter está devagar. Discordo de Alan Patrick quando diz que os bons estão deixando o Beira-Rio. O mérito da direção foi manter peças imprescindíveis para ter um time forte. Porém, para evoluir e disputar as grandes competições é preciso mais.
O sinal de alerta está ligado. Se Alan Patrick, que é uma liderança técnica do grupo, está descontente, certamente outros atletas compartilham da mesma opinião.