Chave definida
Luciano Périco: a boa sorte do Inter no sorteio dos grupos da Libertadores
Colorado conheceu os adversários da competição da sul-americana nesta segunda-feira (27)


O Inter conheceu os adversários na primeira fase da Libertadores na noite desta segunda-feira (27). O Colorado caiu no grupo B, que tem o Nacional, do Uruguai, como cabeça de chave. A camisa do time uruguaio é muito pesada. O atual elenco é jovem. Mas a pressão fora de campo será grande em Montevidéu. Claro que muitos colorados poderão ir acompanhar o time de Mano Menezes no Uruguai.
O Independiente Medellín, adversário colorado da estreia, também é uma equipe tradicional da Colômbia. Tudo indica que a briga pelas duas vagas ficará realmente entre o Inter, os uruguaios e os colombianos. O quatro time da chave, o Metropolitanos, da Venezuela, deve ser o fiel da balança. É o mais fraco. O único problema é a logística, por todos os problemas que vive o país sul-americano. Mas a equipe local joga em Caracas, capital do país. Quem perder pontos contra os venezuelanos pode se complicar.
Na real, o Inter não pode reclamar do resultado do sorteio. Deu sorte. Acabou escapando de gigantes como Boca Juniors e River Plate, equipes de altitude como The Strongest e Bolívar, e o Atlético-MG.