Inter



Paixão colorada

Vini Moura: o maior perigo para o Inter é o próprio Inter

É sempre bom destacar a importância de jogar com a corda esticada

16/03/2023 - 07h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
O time do técnico Mano Menezes não conseguiu, neste início de ano, ter o mínimo de estabilidade

A primeira fase do Inter no Gauchão não foi boa. O time do técnico Mano Menezes não conseguiu, neste início de ano, ter o mínimo de estabilidade, algo que esteve presente na rotina do clube no segundo semestre da última temporada. Além disso, alguns jogadores que estavam em ótimo momento não voltaram bem da pré-temporada e, com certeza, isso também é causa do declínio técnico do conjunto.  

Entre as equipes do Interior, a mais qualificada no Gauchão 2023 é o Caxias. O time da Serra fez uma campanha interessante e ficou abaixo apenas da dupla Gre-Nal. Nos enfrentamentos que fez com os times da Capital, a equipe de Caxias do Sul foi bem. Contra o Grêmio, em casa, em alguns momentos chegou a ser melhor. E, enfrentando o Inter, no Beira-Rio, amargou um empate nos minutos finais depois de estar vencendo por 2 a 1.  

Mesmo com todos os elogios ao time do treinador Thiago Carvalho, a obrigação ainda é gigantesca do lado colorado. A diferença de qualidade, investimento, estrutura e outros pontos colocam o Inter como favorito. E, normalmente, será assim se tratando de Estadual.  

Acontece que, somado ao bom momento do Caxias, está a instabilidade no Inter. Até o momento, antes de qualquer confronto, não se sabe qual Inter entrará em campo. O maior perigo para o Inter é o próprio Inter. Por isso, é sempre bom destacar a importância de jogar com a corda esticada e com a concentração batendo no limite.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias