Paixão colorada
Vini Moura: um eterno fracasso no Inter
Deixou de ser novidade o péssimo momento que vivemos
Em que momento o Inter jogou bem na temporada de 2023? Isso nunca aconteceu. A equipe colorada era um desastre anunciado. Óbvio que o torcedor sempre acredita e tenta se convencer de que as coisas serão diferentes, mas a realidade nunca foi boa. O resultado está aí. Mais uma eliminação na conta vermelha.
Vergonha é o sentimento que se transformou o Inter. Inacreditável a capacidade de todos envolvidos no futebol colorado em colecionar fracassos na história do clube. Deixou de ser novidade o péssimo momento que vivemos. Atualmente, não se espera mais nada de bom por parte da equipe.
Aos poucos, o Inter vai se rebaixando ao medíocre por conta de sua administração. A falta de ambição dentro do Beira-Rio prejudica muito o crescimento da instituição. O reflexo de tudo isso está dentro de campo, pois é um time que tem medo de ser feliz. Hoje, o Inter tem aversão às vitórias.
Dos mesmos criadores de "eliminado para o pior Grêmio da história", "Globo na Copa do Brasil" e "Melgar, dentro de casa, pela Sul-Americana" vem aí "eliminados pelo Caxias". Mais uma vez, a história se repete.
A inteligência do torcedor não pode ser subestimada. As coisas precisam mudar logo. Aos dirigentes, esqueçam o ano passado. Se não reforçar e não cobrar mudanças táticas e técnicas, teremos um 2023 tenebroso.