Salvação no final
Luciano Périco: com pouco futebol, Inter ainda traz um ponto da Colômbia
Colorado empatou em 1 a 1 com o Independiente Medellín na estreia da Libertadores da América


Mano Menezes colocou em campo uma escalação conservadora do Inter. Até que tomou a iniciativa no começo da partida desta terça-feira (4). Johnny e De Pena como volantes. Alan Patrick na organização. Na frente, Wanderson e Luiz Adriano. A principal chance colorada foi com o centroavante. Defesa de Vásquez.
O momento de maior perigo colombiano foi quando De Pena atrasou uma bola errada. Keiller acabou salvando uma conclusão de Pons. O pior para o Colorado aconteceu no início da etapa final. O Independiente Medellín largou na frente, após uma pane geral da defesa e falha de Keiller. Moreno fez 1 a 0.
Somente após estar atrás no marcador, Mano resolver ousar. Chamou Pedro Henrique, saindo Mauricio. O treinador colorado botou três atacantes. Na sequência, Lucca assumiu o lugar de Luiz Adriano. E foi o guri, na garra, que iniciou a jogada do gol de empate feito por Alan Patrick.
Alô, Mano. Mesmo não tendo feito gol, é inexplicável PH ser reserva. No fim da história, o Inter teve mais sorte do que juízo, trazendo um ponto na bagagem. A oscilação de desempenho durante a partida preocupa.