Alívio no final
Luciano Périco: Inter transformou jogo fácil em drama
Somente nos acréscimos, Colorado venceu por 1 a 0 o fraco Metropolitanos pela Libertadores


De novo, não foi fácil a vida do Inter. Novamente, o time apresentou problemas recorrentes da temporada. Fazer três pontos contra o fraco Metropolitanos, que deve perder para todos no Grupo B, era obrigação. O 1 a 0, quase no final, salvou a noite desta terça-feira (18) do torcedor vermelho.
Na primeira etapa, o time de Mano Menezes teve o controle, mas não criou tantas chances de marcar. Poderia ter aberto o placar em bola de Wanderson, que carimbou a trave de Schiavone. O goleiro adversário também pegou uma cabeçada de Luiz Adriano.
No geral, o time da Venezuela pouco ameaçou a meta de Keiller. No intervalo, Mano colocou De Pena no lugar de Johnny para dar mais dinâmica. Depois, acrescentou Thauan Lara e Campanharo. A pressão colorada aumentou. O Metropolitanos adotou o ferrolho de forma definitiva. Teimosa, a bola não entrava.
De Pena carimbou a trave. Alemão foi pedido pela galera para o lugar de Luiz Adriano, que pouco fez. Depois, Lucca também entrou na partida. Somente nos acréscimos, o gol saiu com Alemão. Na raça! Alívio no Beira-Rio. Fica a lição de que ainda é preciso melhorar muito. O campo confirmou algumas questões constantes da temporada. Baralhas e Johnny confirmam a dificuldade na saída de bola. A resposta de Luiz Adriano na frente é abaixo do esperado.