Copa do Brasil
Luciano Périco: mais filme de terror na vida do Inter
Colorado perdeu por 2 a 1 para o CSA e garantiu nos pênaltis a vaga nas oitavas de final
O Inter começou o jogo contra o CSA, nesta quinta-feira (27), sem Mauricio. Erro de Mano Menezes. Depois de marcar dois gols contra o Flamengo, o prêmio ao meia foi ver o primeiro tempo no banco.
Por mais que se entregue, Alemão não é a solução. O Colorado teve chances de abrir o marcador. Desperdiçou. O castigo veio quase no final da etapa inicial. Marcação frouxa. Tomas Bastos fez 1 a 0. Keiller não chegou na bola.
Qual foi a mudança de intervalo de Mano? Mauricio. Óbvio. Saiu Pedro Henrique, que estava pendurado. No segundo tempo, o time da casa entregou a bola para o Inter. Na pressão, após um pênalti marcado sobre Alan Patrick, veio o empate. Parecia definido. Mas o filme de terror estava longe do fim.
Com falha do sistema defensivo, o CSA fez 2 a 1, empurrando para os pênaltis. Antes do fim, Dalberson fez pelo menos dois milagres. Somente no drama das penalidades veio a vaga, através das cobranças alternadas. Keiller acabou defendendo a bola definitiva. Mais uma vez, um sofrimento exagerado contra um adversário frágil. Até quando isso, Colorado?