Recomeço
Luciano Périco: Mano precisa escalar o Inter com ousadia na Colômbia
Colorado estreia na Libertadores contra o Independiente Medellín
Vai começar a caminhada do Inter na Libertadores, na Colômbia, nesta terça-feira (4). É grande a expectativa para saber se Mano Menezes vai fazer algo diferente, após a eliminação da decisão do Gauchão.
Não é hora de mais do mesmo. Pedro Henrique precisa ser recolocado como titular. A informação é de que o camisa 28 começa no banco. Se quiser manter Wanderson e Luiz Adriano, que Mano encontre uma forma de jogar com os três ao mesmo tempo.
Quem seria sacrificado para contar com um maior poder ofensivo? É preciso ter um primeiro volante. Matheus Dias ou Baralhas. Penso que o melhor ainda é manter o guri da base.
Ainda há Johnny, que até deve começar. Óbvio que não dá para mexer em Alan Patrick. O camisa 10 é a principal referência técnica. A escolha deverá recair entre De Pena ou Mauricio. Como entrega mais marcação, o uruguaio parecer ser a melhor opção.
Acredito que o Colorado não deve ter jogo fácil contra o Independiente Medellín. Vencer seria espetacular, até porque os próximos dois jogos são no Beira-Rio. Mas trazer um ponto na bagagem não é um mau negócio.