Novo fracasso
Luciano Périco: a rotina do Inter em 2023 é não jogar absolutamente nada
Pressão sobre Mano Menezes aumenta após o Colorado levar 2 a 0 do América-MG


O Inter começou a partida no Independência, quase vazio na noite desta quarta-feira (17), encarando o America-MG. Vagner Mancini entrou com uma equipe reserva. Pelo menos em duas chances, o Colorado fez o goleiro Mateus Pasinato trabalhar. Depois, o ritmo diminuiu. Como sempre. Quando o time de Mano Menezes conseguiu jogar bem uma partida inteira em 2023?
Na etapa final, a partida em Belo Horizonte virou um pesadelo. Tudo ficou mais difícil para o Inter, após a expulsão de Alan Patrick. O árbitro Bruno Arleu de Araújo não viu no campo o camisa 10 atingindo Lucas Kal em lance que Mauricio meteu na rede. O VAR anulou o lance e expulsou o meia. Um baita prejuízo. Tudo piorou com o pênalti cometido por De Pena, convertido por Aloisio. E o fracasso retumbante veio com uma segunda penalidade cometida por Bustos, que também levou vermelho. De novo, Aloisio marcou. O 2 a 0 deixa o Colorado precisando de uma epopeia no Beira-Rio na volta.
A justa derrota, a quarta seguida e sem fazer gols, deixa o Inter em maus lençóis. Na real, foi mais uma péssima atuação. O trabalho de Mano em 2023 é muito ruim. Virou rotina não jogar nada. Até quando?