Queda livre
Luciano Périco: Inter precisa estancar a sangria de derrotas na temporada
Colorado perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão


O Inter perdeu para o Atlético-MG na noite de sábado (13). Já havia sido derrotado pelo São Paulo. O mesmo aconteceu contra o Athletico-PR no Beira-Rio, no meio de semana. Três derrotas seguidas no Brasileirão. Desempenhos muito fracos. Nenhum gol marcado. Ainda por cima, tem o pior ataque do campeonato. Seis sofridos. Jogar mal é a rotina do Colorado em 2023.
Olhando para os jogos, é visível que o trabalho de Mano Menezes piorou bastante em relação ao ano passado. O time regrediu. É hora de mudar? Pode ser uma alternativa. Mas não acredito em soluções mágicas. Muitos jogadores estão muito abaixo do esperado.
No Mineirão, a bola aérea defensiva voltou a falhar. Mercado ficou pregado no chão contra Vargas. De Pena, Luiz Adriano e Pedro Henrique pouco fizeram. Wanderson, que entrou, não melhorou o cenário. Alan Patrick fez muita falta. O melhor foi Thauan Lara. É preciso se reorganizar a casa na Copa do Brasil contra o América-MG em crise. Os mineiros estão na lanterna da competição e levaram 4 a 0 do Cruzeiro. Estancar a sangria. Tem que encarar como Copa do Mundo. Reforços no Beira-Rio, só em julho.