Derrota merecida
Luciano Périco: o duro golpe sofrido pelo Inter no Beira-Rio
Colorado perdeu muitas chances no primeiro tempo e acabou levando 2 a 0 do Athletico-PR


Com a ausência de Mauricio, citado em uma conversa interceptada entre apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima II, Mano Menezes escalou três atacantes para encarar o Athletico-PR nesta quarta-feira (10). Diferente do discurso dado pelo treinador, após a derrota para o São Paulo, de que iria propor menos o jogo, e se resguardar mais.
Mas, na prática, não foi assim. Desde os primeiros minutos adotou uma atitude impositiva, amassando o adversário paranaense. Construiu uma série de chances perdidas e duas bolas na trave de Luiz Adriano, que fez a melhor partida. Só que o placar ficou fechado até o intervalo. Porém, na etapa final, o Furacão iniciou tomando conta das ações.
O Inter entrou em uma rotação baixa. Submisso. Foi totalmente dominado. O fato ficou nítido no gol de Christian. Um controle de bola da equipe de Paulo Turra por um bom tempo, sem o Inter conseguir tirar a bola.
Para termos uma ideia da apatia vermelha, o primeiro chute ao gol de Bento no segundo a tempo foi apenas aos 41 minutos com Thauan Lara.
Willian Bigode ainda teve tempos de encobrir Keiller e fazer o 2 a 0. Péssimo resultado, que significou a perda de uma invencibilidade no Beira-Rio de quase um ano. No fim das contas, venceu quem mereceu.