Quebra-cabeça
Luciano Périco: o problema gigante de Mano Menezes para escalar o Inter
Colorado precisa fazer três gols de diferença no tempo normal para passar de fase na Copa do Brasil
Mano Menezes tem uma baita ausência para inverter o placar de 2 a 0 a favor do América-MG na Copa do Brasil. A pior de todas para o momento. Sem Alan Patrick, o Inter perde o avalista da criatividade do meio-campo.
Não há um substituto com as mesmas características. Para piorar a situação, Mauricio, que poderia ser uma possibilidade, também está fora de combate. O treinador colorado terá de quebrar a cabeça.
O jogo contra o Bahia mostrou que Johnny poderia ser uma alternativa atuando mais avançado. Mesmo não estando em boa fase, De Pena também pode ajudar na armação das jogadas. Dessa forma, o time poderia ser completado com Campanharo, Wanderson e Pedro Henrique.
Na frente, se estiver liberado após o choque de cabeça sofrido no domingo, Luiz Adriano deve ser o titular. É preciso dar um tempo com Alemão, que não está dando conta do recado. Mas Mano Menezes podia fazer algo diferente. Dar uma oportunidade para Lucca. Depois de duas ótimas atuações, uma certeza é que John é o novo titular da meta colorada.