Paixão colorada
Vini Moura: a vitória era o mais importante para o Inter
Time colorado fez 2 a 1 no Metropolitanos e assumiu a liderança do Grupo B da Libertadores
A sequência de derrotas estava pesando muito para o Inter. O número de resultados negativos deixava o ambiente conturbado dentro do Beira-Rio, e esse tipo de situação é sempre complicada de administrar para um clube grande.
Falando especificamente do confronto com o Metropolitanos, mais uma vez jogamos apenas um tempo. Na segunda etapa, o time colorado jogou mal e sofreu bastante contra o fraco rival da Venezuela. O tom foi tão dramático que teve até milagre inacreditável do goleiro John — indiscutivelmente o novo titular da equipe.
De fato, o mais importante era conquistar os três pontos. A situação do Inter está confortável dentro da Libertadores no quesito pontuação. Pelo menos na competição sul-americana temos a chance de respirar um pouco.
O sufoco no segundo tempo, em Caracas, veio para não deixar a vitória esconder os diversos problemas que ainda tomam conta do time colorado. Para avançar e trazer melhores perspectivas para o ano, será necessário muito mais futebol dentro de campo.