Fôlego
Luciano Périco: o inexplicável erro cometido pelo Inter na temporada
Colorado volta a campo contra o Santos, no sábado, às 21h


Por mais que busquem dar uma explicação, todos no Inter não conseguem responder o porquê se demorou tanto tempo para serem diagnosticados os problemas da preparação física colorada. Nem os dirigentes. Nem Mano Menezes. Ninguém consegue esclarecer. O time do Inter se arrasta em campo. As partidas no segundo tempo viram filmes de terror com os adversários investindo contra um time sem forças.
Todos os clubes do Brasil tiveram um generoso período para fazer uma pré-temporada. Por pura incompetência, o Colorado não aproveitou nada. Ingressamos no mês de junho e o Inter só consegue ter intensidade por poucos minutos. Claro que muitos atletas estão entregando menos do que podem, outros jogam pouco futebol.
Mano também tem a sua parcela por algumas escolhas equivocadas. É um combo de erros, que castiga o torcedor. O jogo contra o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, é decisivo. Não pode pensar perder. Antes tem o Santos, no Brasileirão. Será preciso reunir forças e colocar a cabeça no lugar para evitar o pior.