Problema
Luciano Périco: a baita dor de cabeça que pode pintar para Coudet
Colorado prepara a equipe que encara o Cuiabá no sábado (23) no Beira-Rio


Enner Valencia é a grande preocupação no Inter. Depois da partida com o Bragantino no último domingo (16), o equatoriano realizou apenas trabalhos especiais no CT Parque Gigante devido a um desgaste muscular.
Oficialmente, o Colorado não dá maiores detalhes sobre a situação física do jogador. Só que se ele não puder estar em campo nos próximos compromissos, principalmente o confronto com o River Plate, em Buenos Aires, será uma dor de cabeça gigante para Eduardo Coudet.
O camisa 13 é a grande esperança de melhoria do ataque colorado, que ainda não meteu a bola na rede em julho. Um incômodo jejum de gols. Mas as boas notícias para o técnico argentino são as voltas de Luiz Adriano, Mauricio e Pedro Henrique.
Todos já devem ficar à disposição contra o Cuiabá no final de semana no Beira-Rio. Vamos combinar que é um aumento substancial em termos de opções para montar a escalação.
Vale lembrar, que na estreia em Bragança Paulista, Coudet teve no banco de reservas, do meio para frente, apenas Jean Dias e os guris Estêvão, Gabriel Barros e Lucca.