Derrota justa
Luciano Périco: Inter não pode reclamar da sorte no Maracanã
Colorado jogou pouco contra o Fluminense


Não dá para tapar o sol com a peneira. Mano Menezes foi claro na entrevista coletiva em reconhecer a péssima atuação da equipe no Maracanã após o 2 a 0 para o Fluminense na tarde deste domingo (9). Falando claramente, o Inter não jogou nada no primeiro tempo contra os cariocas. Melhorou um pouquinho na etapa final. Muito distante para mudar o panorama do confronto.
Perder para um adversário de qualidade como é o Flu, que briga na ponta de cima da tabela, fora de casa, faz parte. Só que, em nenhum momento, o Colorado levou perigo ao goleiro Fábio. Claro que é preciso dar o desconto pelas ausências de Alan Patrick, Mauricio e de Johnny, na última hora. Mas faltou criatividade no meio-campo.
Até por isso, na estreia, Enner Valencia ficou muito isolado na frente. Pouco conseguiu produzir. Não teve liga com Luiz Adriano. O equatoriano ainda vai precisar buscar o melhor entrosamento com os companheiros. Será o grande dilema que Mano precisa tentar resolver durante a semana de trabalho antes de pegar o Palmeiras.