Inter



De volta

Luciano Périco: o antigo titular que pode recomeçar no Inter

Colorado volta a jogar pelo Brasileirão contra o Cuiabá no Beira-Rio pelo Brasileirão

28/07/2023 - 08h00min

Atualizada em: 28/07/2023 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agência RBS
Atacante pode ser uma novidade colorada no sábado (22)

Dividindo a artilharia da temporada 2023 com Alan Patrick, recuperado de lesão muscular na coxa direita, Pedro Henrique deve ser a principal surpresa da escalação do Inter que encara o Cuiabá no Beira-Rio. Ele vem sendo testado nos treinamentos no CT Parque Gigante e pode retornar ao time neste sábado (22). 

Eduardo Coudet acerta em preservar o equatoriano Enner Valencia para o confronto com o River Plate pela Libertadores. Com isso, PH pode ter a chance de uma retomada importante na temporada. 

No Gauchão, atuando como centroavante, o camisa 28 viveu o melhor momento vestindo a camisa colorada. Ele acabou como o artilheiro da competição com oito gols marcados. 

A ideia de colocá-lo na função partiu de Mano Menezes, que acabou, sem conseguiu explicar, deixando de lado o que vinha dando muito certo. Pode ser um recomeço para Pedro Henrique no Inter. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias