Escolha
Luciano Périco: o erro que Mano Menezes não pode cometer no Inter
Colorado busca a reabilitação no Brasileirão


A atuação do Inter no Maracanã, contra o Fluminense, no último domingo (9), foi apenas a manutenção da rotina do fraco desempenho do time em 2023. Tirando o duelo com o Independiente Medellín (COL), na última rodada da fase de grupos da Libertadores ou alguns outros momentos isolados, o Colorado vem tendo desempenhos pífios na temporada.
Claro que os desfalques enfraqueceram o poderio da equipe colorada no Rio de Janeiro. Alan Patrick e Mauricio fizeram muita falta. Mas o posicionamento de Enner Valencia, proposto pelo treinador, foi completamente equivocado.
A contribuição de Luiz Adriano foi muito pequena, pouco participou do jogo. Pelo jeito, o esquema com os dois juntos, não vai funcionar.
A fala do técnico colorado na entrevista coletiva foi preocupante, ao colocar que o equatoriano é quem deve se adaptar ao time. Na prática, é exatamente o contrário. Em qualquer clube, quando chega um baita reforço, a equipe é que precisa ser formatada a partir do seu principal valor. Mano precisa saber disso. Ou o risco do trabalho ser descontinuado é grande.